Não entendo.

Não tenho muito o que falar: não vi o jogo, só ouvi alguma coisa, via resenha da Tudo FM. E os caras escancaram. Esta semana estava lendo um artigo no site do Correio da Bahia e o cara largou uma pérola: o time do Vitória é uma no cravo e outra na ferradura. E eu tenho que admitir: ele está certo. 

Não vou tirar a culpa de ninguém: o time é praticamente o mesmo de quarta, só faltou Victor Ramos. E o que mudou? Tudo. 

Num jogo, Marquinhos come a bola, no outro, se esconde. Li também um texto onde Caio Junior falava da importância tática do Escudero. Deve ser porque ele é bom de correr DA bola. 

Só posso falar destes dois jogadores, porquê eram os homens de criação e como nada se criou, foram  os mais criticados na resenha. 

E falando de Caio, hoje ele soltou mais uma de suas invenções dantescas: na teoria, a zaga titular do time é Victor Ramos e Gabriel Paulista, com Cardozo no banco. Quando ele quer levar mais de um zagueiro para o banco, foi de Renniê. Victor Ramos estava cumprindo suspensão. E o que Caio faz? Entra com Fabrício, que tinha mais de 50 dias sem tocar na bola. Ele até não comprometeu, mas… 

Sei que vai ter um monte torcedor reclamando de DOIS penâltis no jogo, não marcados pelo senhor Marielson Alves. Até que acredito que foram: a pancada que que Marcos tomou custou uns 40 dias no estaleiro e Luiz Alberto já tinha passado por toda a zaga, estava de cara com o gol, logo, não tinha porquê se jogar. E se ele se jogou e o senhor juiz entendeu como simulação, tinha que amarelar o cara, o que não o fez. Não vi os lances ainda, estou narrando o que foi dito pela resenha, então, por favor, minha mãe não tem culpa de nada. 

Mesmo com penal não marcado, com toda a dificuldade, o Vitória perdeu para um time inferior, complicando sua situação na tabela. Mais uma vez deu o azar de pegar uma chave mais complicada, onde os times ganharam a maioria dos jogos para os do outro grupo (e a sardinhada ainda reclama de Ednaldo).

Teoricamente, pegaremos os times mais fracos que enfrentamos nos jogos de ida (agora podem xingar, mas foram as goleadas do Vitória no baiano). Podem gritar, mas foi 4 X 1 no Feirense e não preciso dizer o resultado traumatizante da inauguração da Arena 51. 

Este é o meu alento. Como o rubro-negro não se engasga na sequência, sobrou para estes times. 

 

Saudações rubro-negras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário