Vitória 0 x 1 Juazeiro: Público reduzido (2)

Após jogo entre Vitória e Mixto-MT fiz uma comparação procedente em um texto curto aqui no BLOG.  Mostrava na ocasião, que o jogo entre Vitória e Botafogo-BA, havia atraído 10 mil e poucos torcedores na Arena Fonte, enquanto a decisão pela Copa do Brasil, no Barradão, apenas quatro mil pessoas prestigiando o Leão. 

Evidenciando que o torcedor do Vitória preferiu a Arena Fonte Nova, em detrimento o já não tão afamado Barradão, especificamente naqueles jogos. 

Pronto, a simplesmente comparação foi o suficiente para o pessoal do Hezbollah vestirem a camisola de renda vermelha e babados pretos, para em coro, atacarem com ofensas de todo tipo, aquele que apenas fez uma comparação exata e pertinente. 

Alguns alegaram na oportunidade, que não poderiam comparar um jogo realizado às 16h, (contra o Botafogo-BA) em dia de sábado, com clube vindo de uma derrota, com um jogo em uma terça-feira e ainda por cima, às 19h30. 

Então estava explicado? Não, não estava explicado.

O tempo e a dinâmica é escrota e esclarecedora. Hoje o Vitória retornou ao Barradão, atendendo todos os requisitos antes alegados para justificar o fracasso de público contra o Mixto: dia de Domingo, com tempo bom, às 16h e vindo de uma vitória espetacular por 4 x 1 e a conseqüente classificação para a Copa do Brasil. 

Moral: o pessoal do Hezbollah terá que refazer seus conceitos, afinal o público desta tarde, foi capaz de ser pior ao registrado na última quarta-feira, apenas 4.209 pagantes no Barradão que veio revelar o tamanho da conversa fiada e deixar em aberto, como se justifica 10 mil pessoas na Fonte Nova e quatro mil no Barradão. Sendo que o primeiro era um jogo quase amistoso, e outro, uma grande decisão de uma das maiores competição do Brasil

Autor(a)

Deixe seu comentário