O Esporte Clube Vitória vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo, diante do Vasco, em São Januário, pela 6ª rodada. Até aqui, o Leão disputou quatro jogos, com três derrotas e um empate. O jogo contra o Cuiabá, pela 2ª rodada, foi adiado. O zagueiro Reynaldo, que vai fazer sua estreia como titular, admitiu que existe uma ansiedade para conquistar a primeira vitória.
“O momento do torcedor e o nosso é de ansiedade para ganhar o primeiro jogo. A gente vem batendo na trave, alguns detalhes que a gente precisa melhorar. Então, acho que a gente precisa entrar tranquilo, é uma pressão normal que a gente vive. A gente sabe que o torcedor está ansioso por essa vitória, então a gente precisa trabalhar, estar mais junto neste momento, para que a gente possa ganhar”, pontuou Reynaldo.
O defensor falou sobre o plano para vencer o Vasco, que também vive uma fase ruim. “Independentemente da pressão que eles estão vivendo, a gente tem que pensar no nosso time, a gente tem que acertar tudo para que a gente possa fazer um bom jogo e sair com os três pontos, que é o mais importante”.
O jogador falou também como evitar cenas como a expulsão de Wagner Leonardo. “A expulsão…a gente conhece o Wagner, conhece o caráter dele aqui dentro do elenco. A gente sabe que não vai se repetir. Infelizmente aconteceu, foi um lance que eles estão em disputa, acabou sobrando a mão ali e o juiz foi no VAR e entendeu que era para expulsão. A gente tem que continuar trabalhando para que isso não volte a acontecer, para que a gente esteja sempre dentro de campo jogando os 90 minutos para ajudar a equipe”.
- Artilheiro da Série A, Everaldo supera críticas e celebra boa fase no Bahia
- Bahia x Bragantino: Arena Fonte Nova vai receber doações para o Rio Grande do Sul
- Vasco terá mudanças para enfrentar o Vitória; veja provável time
- Jacuipense bate a Juazeirense em Pituaçu e vence a primeira na Série D
- CBF pede que clubes e federações se posicionem sobre possível paralisação do Brasileirão