Barradão ou Fonte Nova! E aí?

Estádio Manoel Barradas Carneiro ou a novíssima Super Nova Arena Fonte qual, de fato, é o mando de campo ideal para Esporte Clube Vitória no futuro? Ampliar ou melhorar o antigo equipamento ou construir uma Nova Arena, como propõem o projeto Vitória do Século 21? 

A Fonte Nova alavancaria o futebol do inquilino Bahia? Interessa ao Esporte Clube Vitória atuar em um estádio com capacidade de 50 mil pessoas, quando sabemos que a média de lotação dos jogos, não passam de 12 mil torcedores? 

A Arena Jacaré (elefante branco), que foi mando de campo do América, Atlético e Cruzeiro, em Minas, por quase dois anos, é um modelo que deve ser seguido pelo Esporte Clube Vitória ou seria o Frasqueirão ou Estádio Independência? 

Quanto custaria a construção de uma nova Arena para o Leão, 50% dos gastos com a reforma do Estádio Metropolitano de Pituaçu? 30, 40 ou 50 milhões? 

Todas essas indagações e outras são postas e colocadas pelo rubro-negro ROBSON LEÃO em texto, no BLOG de Franciel Cruz, nesta quarta-feira e pergunta: qual é a posição dos pré-candidatos do Leão? Confira aqui

Autor(a)

Deixe seu comentário