Bahia x ABC: Tricolor pronto para o jogo!

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou o último treino, antes da partida de amanhã contra o ABC.

O técnico Jorginho reuniu grupo no centro do campo e após 20 minutos de conversa e orientações, foi aplicado um treino tático de posicionamento e em seguida, as cobranças de faltas e escanteios foram ensaidas.

Na última parte do treino, Jorginho e o auxiliar Anderson Lima separaram os jogadores mais jovens, recém promovidos ao elenco profissional e fizeram um intenso treino de finalizações.

O treinador tricolor confirmou os atletas que serão poupados da partida de amanhã. O zagueiro Brinner, o volante Kléberson e o meia Jéferson. Em compensação, o zagueiro Danny Morais, o volante Hélder e o meia Zé Roberto têm retornos garantidos. O atacante Ryder, que também poderia ser poupado, já que vem de uma série de jogos desde Copa São Paulo e duas partidas no Nordestão, foi confirmado e formará dupla de ataque com Souza.

A novidade na lista é o atacante Matheus, do time júnior, que foi relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais. Dos 18 jogadores relacionados para o jogo contra o ABC, 08 foram revelados na base do Bahia. São eles: Omar, Madson, Jussandro, Feijão, Italo Melo, Anderson Talisca, Ryder e Matheus.

O jogo deste domingo será especial para o volante Fahel, que completará 100 partidas com a camisa tricolor. O atleta será homenageado pela diretoria, antes do inicio do confronto contra o ABC. Após o treinamento, os jogadores seguiram para concentração no Bahia Plaza Resort, em Busca Vida, de onde sairão amanhã, com destino ao Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário