Copa SP 2013: Bahia pega o Corinthians!

Com uma campanha de três jogos, três vitórias, onze gols marcados e nenhum sofrido, o Esporte Clube Bahia avançou na 44º Copa São Paulo de Futebol Junior. O time está na próxima fase da competição após enfrentar e vencer o Audax, em Louveira, pelo Grupo H, pelo placar de 2 a 0, hoje à tarde.

O resultado levou o Bahia a nove pontos, se classificando como o campeão do grupo, enquanto que o Audax fica na segunda colocação, com seis pontos ganhos, na briga para ser um dos melhores segundos colocados da fase de grupos, no entanto, já se sabe quem será o adversário do tricolor na próxima fase: o Corinthians, que até aqui, empatou com XV de Piracicaba em 2 a 2, derrotou Americano-MA por 3 a 0 e, hoje à noite, venceu o União de João por 4 x 2, classificando-se em primeiro lugar do grupo G, após somar sete pontos. O Corinthians já conquistou a Copa São Paulo em oito oportunidades.

Neste jogo, Leandro três vezes e Léo marcaram para o timão, enquanto Luis Ricardo e Victor Hugo, batendo pênalti, marcaram os gols do União de João.

Bahia e Corinthians, em jogo eliminatório, se enfrentam na próxima terça-feira-feira, dia 15, na cidade de Araras, em horário ainda não confirmado pela Federação Paulista de Futebol, promotora da competição. O Esporte Clube Vitória e São Francisco, demais representantes do estado na maior competição de base do Brasil, foram eliminados ainda na fase de grupos.

Autor(a)

Deixe seu comentário