Elkeson fica.

Depois de dada como certa, inclusive tendo o jogador comprado as passagens e se despedidos dos companheiros de clube, parece que a transação envolvendo o atacante Elkeson com o clube chinês melou. Tudo porquê, depois de acertados os valores, o Botafogo não gostou das condições de pagamento. 

O Bota receberia uma parcela de menor do valor – cerca de R$ 6 milhões -, já que detém apenas 35% dos direitos econômicos do atleta.
Apesar do cancelamento do negócio, Elkeson não deve estar em campo no clássico deste sábado, contra o Flamengo, porque não se concentrou com o restante da equipe. Sassá, de 18 anos, será seu substituto. 

Quem deve ter gostado da notícia é o técnico Oswaldo de Oliveira. Na sexta, ele deu entrevista lamentando não poder contar mais com o atacante.
– Lamento muito a saída dele. Infelizmente, isso é incontrolável hoje em dia. O futebol é um grande balcão de negócios. Pelo menos, essa saída é no limite e pode ser reparada com mais calma. De qualquer forma, pelo valor do jogador, eu lamento – disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Autor(a)

Deixe seu comentário