Paraná x Vitória: Leão pronto

O sol até tentou sair e, por alguns minutos, o céu ficou azul e com poucas nuvens. Em seguida voltou a ficar parcialmente nublado, com chuva fina, vento frio e temperatura de 15 graus. 

O campo 4 do Centro de Treinamento Alfredo Gotardi, o Caju, do Atlético Paranaense, foi mais uma vez o local de treinamento da equipe. Começou com o professor Ednilson Sena comandando um aquecimento mais prolongado, com duração de 25 minutos por causa do frio. 

O zagueiro Gabriel e o volante Uelliton escolheram os times que disputaram um acirrado rachão por meia hora, e desta feita a novidade foi a dupla de arbitragem no segundo tempo: o assistente Ricardo Silva entrou para auxiliar o preparador físico Ednilson Sena, o árbitro titular do recreativo. Poupado no dia anterior por causa de uma dor na parte posterior da coxa direita, o volante Michel treinou normalmente e está garantido no jogo deste sábado, às 16 horas, no Estádio Durival de Brito. 

Com gols de Tartá, um de Elton e outro contra de Uelliton, o time com colete preto abriu 3 a 0 e deu a impressão que voltaria a vencer. A reação dos amarelinhos começou com um gol de peixinho de Marquinhos. Uelliton redimiu-se do gol contra e marcou dois. Marcelo Nicácio e Willie completaram o placar de 5 a 4 de virada. Tartá ainda assinalou mais um gol para o pretinho.

Os times: camisa amarela – Deola, Victor Ramos, Willie, Marquinhos, Josué, Mansur, Marcelo Nicácio, Uelliton, Mineiro e Carlinhos; colete preto – Douglas, Fernando Bob, Gabriel, Rodrigo Mancha, Michel, Gilson, Tartá, Elton, Pedro Ken e o médico Marcelo Cortes. 

Depois do rachão, Uelliton, Pedro Ken e Marquinhos se revezaram nas cobranças de faltas e pênaltis. Às 12 horas, o grupo estava de volta ao hotel e agora vai aguardar a hora do importante jogo contra os paranaenses.

Autor(a)

Deixe seu comentário