Coritiba 2 x 1 Bahia: Jorginho explica!

De fato, hoje à tarde, em Curitiba, o Bahia não fez uma das suas melhores partidas, no entanto, é preciso ser considerados os diversos desfalques no time, especialmente na zaga, setor do campo que hoje levou dois gols de cabeça.  Mas ninguém morreu, agora é vencer o Palmeiras que chega a Salvador cabisbaixo e com vários desfalques importantes, para o jogo da quarta-feira.

Ao final do jogo, o técnico Jorginho confessou que o resultado foi justo e explicou, ao site Bahia Noticias, a escalação do lateral Romário. 

 – O resultado não foi bom. Nós estávamos bem jogo até a hora do gol e depois caímos. Capacidade do Coritiba foi maior que a nossa e por isso venceu. Não é à toa que o Marcelo Lomba foi o nosso melhor jogador – avaliou. 

Jorginho, que surpreendeu a todos ao colocar o lateral-esquerdo Romário no lugar do atacante Jones Carioca, no decorrer da segunda etapa, explicou o motivo da alteração e se defendeu ao dizer que a mudança estava relacionada aos avanços do time paranaense pelo lado direito. 

 – Tentamos fechar o lado direito dele, colocando o Romário. Jones não estava aguentando mais e por isso mudei. O lado dele era forte demais. O lateral-direito estava descendo muito e fazendo dois contra um, ou conseguindo passar pelo Jussandro – detalhou. 

Autor(a)

Deixe seu comentário