Jones: “Eu nunca desanimei”

Após fazer dois gols e dar um passe para outro, no triunfo do Bahia sobre o Vasco por 4 a 0, o atacante Jones foi um dos destaques da partida deste domingo. No Troféu Armando Nogueira, premiação do site globoesporte.com que escolhe os melhores jogadores da rodada, o atleta tirou nota 9,5, tendo a maior média da 23º rodada do Brasileirão.

Nesta segunda-feira (10), Jones concedeu entrevista para a assessoria de imprensa do Bahia e reconheceu o apoio do elenco tricolor e do técnico Jorginho.

“Quero agradecer ao professor Jorginho e ao grupo, que me deu bastante motivação para poder entrar nesse jogo, pelo fato de ficar bastante tempo sem jogar. Aos poucos fui adquirindo ritmo de jogo. No início, me prejudiquei um pouco por ter ficado muito aberto pela direita e ter muitos marcadores daquele lado do campo, mas depois eu me soltei, fui feliz e tive a oportunidade de dar um passe para o Souza e fazer dois gols”.

Perguntado sobre as críticas da imprensa e da torcida, que vinha sofrendo antes, o jogador entende com normalidade e espera manter a confiança para ajudar ainda mais o tricolor.

“Se eu tivesse do lado dos torcedores eu ia pensar da mesma forma que eles pensam. Temos que tentar manter sempre o mesmo nível em todos os jogos, mesmo sendo difícil. Sei que muitas pessoas desconfiam, mas eu nunca desanimei. Com o apoio da minha família, dos meus amigos e de todos os treinadores que passaram aqui, que me passaram muita confiança e se Deus quiser, daqui até o final do ano quero fazer mais gols e conseguir ajudar o Bahia”.

Autor(a)

Deixe seu comentário