Flu-Feira vai propor contrapartida da Viabahia

As negociações para a desapropriação de parte da área pertencente ao Fluminense, localizada às margens da BR-116/Sul, já foram iniciadas entre os dirigentes do tricolor feirense e da concessionária Viabahia, que vai utilizar a área para inicio de duplicação da rodovia federal.

Ainda não foram definidos valores, da desapropriação, mas o diretor de patrimônio do Touro do Sertão, José Francisco Pinto, o Zé Chico, vai sugerir outro tipo de contrapartida para o clube. “Melhor do que qualquer compensação financeira, nós sabemos que a concessionária em questão pode muito bem murar as áreas pertencentes ao clube, tanto na BR-116/Sul, quanto no CT Nóide Cerqueira. São espaços que precisam ser urgentemente fechados e por que não aproveitar esta situação? Levarei esta sugestão a alta cúpula do Fluminense’, disse.

Quanto a questão de valores, o dirigente acredita que tudo deve ser equacionado com o diálogo. “Não se sabe quanto vai caber ao clube, mas poderia ser feita uma cotação de valores de quanto ficaria a muragem dos dois terrenos, mas acredito que os valores sejam convergentes com os da desapropriação. Vou conversar com o presidente Rubem e os demais dirigentes para ver de fato esta possibilidade’, argumenta Zé Chico

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Deixe seu comentário