Carpegiani experimenta opções no Vitória

EC VITORIACom um movimentado trabalho tático seguido de coletivo, Carpegiani começou, na tarde desta quarta-feira, a montar o time do Vitória para enfrentar o Goiás, sábado, às 16 horas, no Barradão.

O técnico experimentou algumas opções durante o coletivo e ainda não escolheu os jogadores que vão iniciar a partida. Os desfalques são conhecidos: Léo, Uelliton e Nino, todos no departamento médico.

No lugar de Uelliton, a tendência é a permanência de Fernando Bob, que já atua dois jogos consecutivos e ganhou ritmo.

Livre de suspensão, o meia-atacante Tartá é mais uma opção para o treinador definir a equipe, o que deve ocorrer somente na sexta-feira, pela manhã, quando encerra a preparação.

Carpegiani começou o treino com um trabalho tático para acertar o time defensivamente. Em seguida treinou a parte ofensiva e, por fim, liberou o coletivo interrompendo quando necessário para corrigir o posicionamento dos jogadores.

O zagueiro Victor Ramos participou da primeira etapa do treinamento e depois fez banheira térmica porque se queixou de cansaço.

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã, mais uma vez no Barradão.

Departamento Médico

Dos jogadores entregues ao DM, somente o lateral-direito Nino ainda não tem previsão de quando será liberado, de acordo com o Dr. Rodrigo Vasco da Gama. O jogador será reavaliado na semana que vem.

Uelliton, Eduardo Ramos e Leilson repetiram o exame de imagem e o resultado deu negativo. Os três estão em fase de reforço muscular na academia de musculação.

O lateral-direito Léo também está em tratamento de uma contusão muscular na coxa esquerda e fora do jogo contra o Goiás.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário