América-MG reforçado contra o Vitória

O novo treinador do América, que deve ser anunciado até terça-feira em substituição a Givanildo Oliveira, deve receber um pacote de reforços do Departamento Médico. De acordo com o Diretor Médico Cimar Eustáquio, pelo menos o zagueiro Everton Luiz, o volante Leandro Ferreira, o atacante Adeílson e o lateral Boiadeiro devem ser liberados para os treinos físicos a partir desta segunda-feira já pensando na partida contra o Vitória

O volante Dudu, que sofreu uma forte pancada no joelho direito no jogo contra o Joinville fez exames de imagens e será reexaminado nesta segunda-feira. Dudu, juntamente com o meia Gilberto, passaram os últimos dias em tratamento intensivo no CT Lanna Drumond. O meia trata de um estiramento na panturrilha esquerda e deve ficar pelo menos mais 10 dias em recuperação.

Já o meia Rodriguinho cuida de um estiramento na coxa direita e, de acordo com o médico, entra na fase final de recuperação, assim como o lateral direito Patrick, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho.

Autor(a)

Deixe seu comentário