Ypiranga realiza trabalho tático

Debaixo de chuva, o Ypiranga seguiu a preparação para o confronto decisivo do próximo domingo, contra o Jacuipense em Pituaçu. O técnico José Carlos Amaral promoveu um treino tático no campo de futebol da UFBA, em Ondina. Amaral parou a atividade em diversos momentos para orientar os seus comandados.

Em seguida, o treinador realizou uma atividade de bola parada. Durante o treino, o volante Rogério levou uma bolada na mão e deixou o campo mais cedo com dores no dedo. Contudo, o jogador não deve ser problema para o jogo contra o Jacuipense.

O Mais Querido volta a treinar amanhã pela manhã na UFBA. Domingo, o aurinegro precisa apenas de um empate para ir às finais da segunda divisão e garantir vaga na elite estadual em 2013.

COPA 2 de JULHO – Após derrota para o Madre de Deus, a garotada do Ypiranga se recuperou e venceu o The Village-EUA, por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, na cidade de Madre de Deus.

Esse é o segundo triunfo do Mais Querido. Antes a equipe havia vencido o Conquista por 3 a 2 e perdido para a Seleção de São Francisco do Conde por 2 a 0 e para Madre de Deus por 1 a 0. O Ypiranga volta à campo nesta quinta-feira (05/07), às 16h30, contra o Cruzeiro-MG.

Boliche – O Ypiranga ganhou o seu primeiro título no boliche. Na madrugada da última terça-feira (3), o trio formado por Allan Chastinet, Bruno Cezimbra e Tito Viveiros, conquistou a Copa Codef – Campeonato Baiano de Tercetos Com Handicap. A competição, válida como segunda etapa do calendário da Federação Baiana de Boliche (FBBOL), foi disputada no Boliche Vilas, em Vilas do Atlântico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário