Vitória vence o ABC nos acréscimos de jogo

Embalado pela ótima campanha que vem fazendo no Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o Vitória encarou, na tarde deste sábado, o ABC no Estádio Frasqueirão, não decepcionou e conquistou os três pontos projetados pela torcida rubro-negra. Em jogo equilibrado em ambos os tempos, mas com certa predominância pela melhor qualidade do time rubro-negro, o jogo acabou com as já tradicionais emoções ao final dos jogos entre o Vitória e ABC, com o gol do Leão sendo marcado nos acréscimos pelo zagueiro Victor Ramos. Resultado fantástico que reafirma a condição de maior candidato a uma das vagas de acesso.

Sem descanso, o Esporte Clube Vitória desembarca em Salvador e já na terça-feira, tem outro compromisso importante, agora dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde enfrenta o Paraná Club, às 21h, de olho na conquista do segundo lugar da competição. Neste jogo terá como atrativo adicional a inauguração do novo placar eletrônico de led do Barradão, um equipamento de última geração e com 20 metros quadrados.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de ABC 0 x 1 Vitória, partida que valeu pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário