Vitória x América-RN: arbitragem do jogo

O Campeonato Brasileiro da Série B terá continuidade nesta terça-feira com a realização de quatro jogos. O Joinvile enfrenta o ASA, o São Caetano pega o líder America-MG em São Caetano do Sul, e dois jogos atrasados da segunda rodada. O Goiás enfrenta o Paraná Clube, no Serra Dourada e completando os jogos, o Esporte Clube Vitória enfrentará o América-RN dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo programado para acontecer às 21h

Para o jogo do Vitória, a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, designou um trio de árbitro de Sergipe para comandar a partida. O árbitro principal será Rogério Lima Rocha (SE/CBF) que terá como assistente Ailton Farias da Silva (SE/CBF) e João Carlos de Jesus Santos (SE/CBF), enquanto, Cosme Iran Sabino Araújo (FBF/CBF) será o quarto arbitro.

No momento o Esporte Clube Vitória com seis pontos e um jogo menos é o sétimo colocado com duas vitórias e uma derrota, já o América-MG é o segundo colocado com 9 pontos fruto de três vitórias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário