Souza pode enfrentar o Internacional

Até a partida do próximo domingo, contra o Internacional, o elenco do Bahia terá uma semana livre para treinar e se preparar para este importante compromisso, tempo que será muito útil para que jogadores que estão voltando de lesões ganhem ritmo de treino e possam virar opções para o técnico Falcão.

Nesta segunda-feira, os jogadores que viajaram para Florianópolis desembarcaram em Salvador por volta das 14h00 e foram liberados, voltando a treinar nesta terça-feira, às 16h00, no Fazendão.

Os atletas não relacionados para o jogo contra o Figueirense fizeram um treino físico na sala de musculação, coordenados pelo professor Luiz Napoleão.

O meia Gabriel já não sente dores no tornozelo e pode voltar ao grupo principal. O lateral Gerley e o atacante Ciro, que perderam peso por causa de uma forte virose, estão fazendo um trabalho de recuperação de massa muscular e também devem ficar a disposição de Falcão.

O atacante Souza, que já está recuperado da lesão na coxa, fez esteira e fortalecimento muscular nos aparelhos da academia. Sua participação no jogo contra o Inter vai depender da evolução nos treinamentos, já que está afastado desde o dia 13 de maio. O meia Jéferson também treinou na academia, correndo na esteira e fazendo fortalecimento muscular nos aparelhos.

Os laterais Coelho e Madson fizeram tratamento no departamento médico, em recuperação das lesões no joelho e na coxa, respectivamente. Nesta terça-feira, todo o elenco tricolor treinará às 16h00, no Fazendão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário