Ricardo Silva: “Importante são os três pontos”

Ricardo Silva ECvitoria O “técnico de beirada de campo” ou secretário executivo de PC Carpegiani, Ricardo Silva, após o triunfo contra o BOA por 2 a 1, concedeu entrevista coletiva e falou do resultado e disse TUDO, apenas acrescento que o importante é vencer, seja com a calça no meio da cintura ou no chão. É verdade que o torcedor gosta de espetáculos, shows, goleadas, e até humilhações aos adversários, mas quem classifica ou rebaixa isto desde época da bola marrom é o maior ou menor números de pontos somados no decorrer da competição e neste aspecto fundamental, hoje, o Esporte Clube Vitoria, foi nota 10, dez de dez mil. Confira as palavras de Ricardo Silva na coletiva após o jogo.

“Alternarmos bons e momentos ruins, mas o importante não é jogar bem e sim ganhar os três pontos. Dentro de casa, contra o América-RN, jogamos o segundo tempo muito bem e não ganhamos”, declarou Ricardo Silva.

O auxiliar alertou que ainda falta acertar alguns detalhes dentro da equipe. “Temos que corrigir os defeitos que ainda existem nos lances de meio, prender a bola no ataque, e sair com os laterais. Esperamos solucionar essas situações para o jogo de terça-feira”.

Ricardo Silva ainda falou da entrada de Gabriel e não de Carlinhos, jogador da posição, no lugar de Léo. “O professor achou melhor botar o Gabriel, pois já vinha jogando e não achou legal botar o Carlinhos. Até porque eles estavam explorando as jogadas nas laterais”.

Autor(a)

Deixe seu comentário