EC Bahia ganhará vários reforços

Morais EC BAHIANa próxima semana, o técnico Paulo Roberto Falcão ganhará importantes reforços para a sequência no campeonato brasileiro. O meia Morais e os laterais Coelho e Madson estão em fase final do recondicionamento físico na sala de musculação. Os três estão correndo na esteira e executando séries nos aparelhos.

Na terça-feira, estes três atletas descerão para o campo, para iniciar os treinos físicos e com bola. A depender da evolução dos jogadores, eles podem reforçar a equipe contra o Sport.

Outro jogador que pode reforçar o elenco tricolor é o atacante Souza, que começou a correr na esteira nesta sexta-feira. O artilheiro tricolor se recuperou da lesão na coxa e na próxima segunda-feira fará um exame de imagem para confirmar a total cicatrização do estiramento muscular. Se for liberado, Souza desce para o campo na terça-feira.

O meia Jéferson também vai descer para campo, avançando mais uma etapa na recuperação da cirurgia que fez no joelho. A previsão do departamento físico é de que ele seja incorporado ao grupo no fim do mês de junho ou no início de julho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário