Série A: Bahia 1 x 2 Vasco

Marcelo Lomba GoleiroSem força, reduzido e infinitamente inferior ao adversário, sobretudo pela gritante distinção de qualidade dos jogadores em campo, foi assim ou talvez pior, o Esporte Clube Bahia hoje à tarde em Pituaçu contra o Vasco da Gama especialmente no primeiro tempo, quando foi abatido com extrema tranqüilidade pelo time carioca pelo placar de 2 x 1, em ritmo de treino com gols marcados por Juninho Pernambucano de falta e Diego Souza, em um cenário em que o Bahia praticamente não existiu.



No segundo tempo o Bahia mudou, saiu o apenas esforçado Diego e o apagado Lulinha e para entrada de Magno e Junior e depois Ciro no lugar de Fahel. Com essas mudanças e beneficiado pelo acomodamento natural e recuo do Vasco, o time melhorou, pressionou, criou diversas oportunidades de gols, mas todas elas barradas pelo goleiro Fernando Prass, aliado com a falta de pontaria e qualidade dos atacantes tricolores. O atacante Júnior ainda marcou o único gol do Bahia já nos acrescimo de jogo


Na soma do primeiro tempo ruim com o segundo esforçado e jogado apenas pela vontade e da correria, fica o saldo e o alerta da necessidade de contratações imediatas, se o clube pretende realmente se manter afastado da Série B de 2013.


O Bahia antes da rodada ocupava a décima quinta posição, e agora com a derrota dentro de Pituaçu, caiu para a décima sétima posição, na zona de rebaixamento e pode descer mais uma casa na hipótese de vitória ou empate do Náutico em cima do Botafogo-RJ, jogo que está acontecendo neste momento em Recife. ( 1 x 0) para o Náutico.


O próximo sofrimento da torcida do Bahia, digo, o próximo compromisso do tricolor no Brasileiro da Série A, acontece em sete dias, (Dia 17) quando novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia faz o clássico nordestino, encarando o Sport de Recife em jogo programando para acontecer às 16h valendo pela quinta rodada.


Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 2 Vasco partida que valeu pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário