O Banquete de aniversário do Vitória

Hoje, o nosso amado Vitória, completa 113 anos de glórias e paixão!

Festeje, rubro-negro! Sinta-se feliz por torcer por um clube de tradição, criado em 1899 no Corredor da Vitória (vem daí o seu nome), pioneiro não só na prática do futebol como também responsável direto pela introdução dos esportes olímpicos na Bahia.

Mais feliz ainda por ser o clube do presente! Na década de 90 foram seis títulos baianos. De 2000 para cá, dois tetracampeonatos estaduais. “O povo deu a mão à palmatória. Só dá Vitória, só dá Vitória!”.

O Estádio Metropolitano Roberto Santos presenciará a festa dos 3 mil, presenteados pelo aniversariante com o título de Campeão Baiano de 2012.
Parabéns, Esporte Clube Vitória. Orgulho da Bahia, no Brasil e no mundo!

Vumbora Vitória!

PS- A foto é auto-explicativa e, explicar acaba por tirar a graça da piada. Mas a raiva tricolorida pode ofuscar as vistas itinguenses. Vamos comemorar nossos 113 anos na nossa Casa de Praia. O Leão ganhará, de presente de aniversário, uma MEGA lata contendo 30 mil sardinhas prontas para o consumo, suficientes para o apetite do Rei. É assoprar as velas e erguer a Taça!

Eu me adiantei ao banquete das 16h e resolvi me deliciar com o apetitoso Escabeche de Sardinha (dica do parceiro Lacerda). Quem quiser aprender é bastante fácil! Segue o vídeo do renomado Chef de Cozinha, Sérgio Coelho, ensinando a preparar essa iguaria!


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário