956 policiais no BA x Vi do Barradão

Nesta quinta-feira (3), pouco depois das 15h, foi realizada, no Auditório do Quartel do Comando Geral, uma reunião presidida por Carlos Henrique Ferreira Melo, Major da PM-BA e Comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) e assistida pelos principais envolvidos e interessados no jogo Vitória x Bahia deste domingo (6).

O Major declarou estar ciente da magnitude do espetáculo e das emoções que orbitam um duelo que, sendo final ou não, sempre se mostrou um combustível reagente à menor das faíscas. Para ajudar a conter os (inúmeros) piromaníacos em potencial, usará um contingente de 956 policiais.

Os chefes das principais torcidas organizadas de ambos os times ouviram todas as orientações para que este seja, de fato, um #BaVidaPaz. Para a BAMOR, contudo, as palavras tiveram ora tons de instrução (e lembrete), ora tons de advertência

Já a Federação Bahiana de Futebol, na tarde desta quinta-feira, divulgou a escala de árbitro para a decisão da categoria SUB20, do jogo entre Vitória da Conquista e Feirense, decidindo quem será o terceiro e quarto lugar, no entanto, o árbitro que comandará a decisão do campeonato entre o Vitória e Bahia, Domingo próximo, ainda é um mistério.

Autor(a)

Deixe seu comentário