Vitória x ABC: Os relacionados para o jogo

Momentaneamente, o Vitória esquece o Feirense, adversário nas semifinais do Campeonato Baiano. Nesta segunda-feira, saiu de cena a bola da marca Penalty, entrou a da Nike, bola oficial da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ás 21h50, o time rubro-negro recebe o ABC, no Barradão, e basta não sofrer gol para avançar às oitavas-de-final.

Como empatou o jogo de ida por 1 a 1, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Vitória com um empate sem gols garante a classificação. Um novo 1 a 1 leva a decisão para o tiro livre da marca do pênalti e um empate com dois ou mais gols classifica o adversário.

Quem jogou mais de 45 minutos – exceção para Rildo – contra o Feirense, domingo, foi para uma academia na Pituba e fez um trabalho de hidroginástica com o professor Júlio. Com dores musculares, Geovanni ficou em tratamento no DM, e Dinei, que saiu ainda no primeiro tempo por causa de uma bolada que sofreu na cabeça, treinou na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura.

O goleador Marquinhos antes de seguir para academia passou no DM para ser examinado. O atacante ainda estava colocando sangue pelo nariz devido ao soco que sofreu do zagueiro Valdo, expulso pelo árbitro Marielson Alves Silva.

Rildo participou do treino técnico comandado por Ricardo Silva que deu ênfase à finalização. Ricardo relacionou 20 jogadores para a concentração que começa nesta terça-feira após o treinamento no campo 1 do CT.

Foram relacionados:

Goleiros – Douglas e Renan;
Laterais – Romário, Léo, Mansur e Wellington Saci;
Zagueiros – Victor Ramos, Dankler e Rodrigo Costa;
Volantes – Uelliton, Rodrigo Mancha e Michel;
Meias – Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio e Pedro Ken;
Atacantes – Rildo, Dinei, Neto e Marquinhos.

Autor(a)

Deixe seu comentário