Vitória 3 x 2 ABC: Copa do Brasil

Em partida que valeu vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2012, o Vitória recebeu nesta quarta-feira o ABC precisando apenas de um empate sem gols para avançar: Mas em um jogo dramático e em uma virada muito além daquelas consideradas histórica, o Esporte Clube Vitória venceu de forma simplesmente espetacular o ABC de Natal pelo placar de 3 x 2, com os gols da vitória, da vaga e da classificação, só acontecendo nos minutos finais da partida, onde tudo parecia perdido, e assim, de forma magnífica, o time rubro-negro, avança em direção as oitavas de finais da Copa do Brasil quando enfrentará o Botafogo do Rio de Janeiro, que hoje despachou o Guarani de Campinas, no Rio de Janeiro.
Washington e Raul marcaram para o ABC, enquanto Neto Baiano três vezes, sendo dois deles através de cobrança de penalidades máxima, transformou o que parecia nada, em tudo e como hipnose ou mágica protagonizou uma incrível virada e a conseqüente classificação para a alegria merecida da torcida rubro-negra
Após executar como sucesso o primeiro desafio da semana, o Esporte Clube Vitória já terá outro jogo importante, desta vez, no primeiro jogo pelas semifinais do Campeonato Baiano, no próximo Domingo, quando segue até a cidade de Senhor do Bonfim, distante 390 km de Salvador para enfrentar o Feirense, em jogo programado para as 16h com transmissão ao vivo pela TV Bahia.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo, de Vitória 3 x 2 ABC , partida que valeu pela segunda rodada da Copa do Brasil

Veja os gols


Ficha técnica – Vitória 3X2 ABC
Jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 18 de abril.
Horário: 21h50.

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG).
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
Público: 6.723 pagantes.
Renda: R$ 68.620,00.
Gols: Neto Baiano (aos 31, aos 44 e aos 47 minutos do segundo tempo, respectivamente) para o Vitória; Washington e Raul (aos 29 minutos do primeiro tempo e aos 21 do segundo, respectivamente) para o ABC.
Cartões amarelos: Léo e Rildo (Vitória); Berg, Léo Gamalho, Raúl e Camilo (ABC).

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Arthur Maia) e Geovanni (Tartá); Rildo (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

ABC: Camilo; Murilo, Flávio, Eduardo e Berg (Renato Potiguar); Bileu, Luís Ricardo, Makelelê e Raúl; Léo Gamalho e Washington (Leandro Cardoso). Técnico: Leandro Campos.

Autor(a)

Deixe seu comentário