Copa do Brasil: Bahia 4 x 0 Remo

Com tranquilidade, sem dificuldades ou desespero de seus torcedores, sem agonia, stress, acréscimos e a bola na marca da cal, o Esporte Clube Bahia, exercendo com magnitude a sua condição de único representante do baiano na elite do futebol brasileiro, avançou para as oitavas de finais da Copa do Brasil, sem que se precise narrar uma epopeia pós jogo (estilo Vitória 3 x 2), para festejar a vitória sobre o pouco cotado Clube do Remo, na noite desta quinta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo encaixado e além do necessário placar de 4 x 0, que resultou, como consequência, na tranquila e merecida classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.


Jogo relativamente duro, especialmente no primeiro tempo, onde o Bahia nervoso com o improvisado Hélder, errando passes e os atacantes sem oferecerem, de fato, grande perigo ao time paraense. Já no segundo tempo, a panorâmica do jogo de modificou completamente e o Bahia sem precisar gastar o brilho de sua estrela, rompeu a retranca do time paraense, montada pelo técnico Flávio Lopes e com um gol de Lulinha, aos 13 minutos do segundo tempo, Rafael Donato aos 28, Júnior aos 31 e Vander aos 35, liquidou a questão com tranquilidade e já abre a página do jogo contra o Portuguesa, na próxima quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Com moral, o Bahia volta agora todas as suas atenções para as semifinais do Campeonato Baiano no próximo Domingo, quando no Estádio Lomanto Júnior, na Cidade de Vitória da Conquista, enfrentando o time que carrega o nome da cidade.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 4 x 0 Clube do Remo, partida que valeu pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Ficha técnica – Bahia 4 x 0 Remo
Jogo de volta pela 2ª fase da Copa do Brasil 2012.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Quinta-feira, 19 de abril.
Horário: 19h30.
Público: 14.896 torcedores.
Renda: R$ 288.075,00.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Gols: Lulinha (aos 13 minutos do segundo tempo), Rafael Donato (aos 27 minutos do segundo tempo), Júnior (aos 30 minutos do segundo tempo) e Vander (aos 34 minutos do segundo tempo) para o Bahia.

Cartões amarelos: Rafael Donato, Madson, Fahel e Vander (Bahia); Juan Sosa, Jhonatan, Edinho e Diego Barros (Remo).

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Donato, Titi e Hélder (Danny Morais); Diones (Fabinho), Fahel, Gabriel e Morais; Lulinha e Júnior (Vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Remo: Adriano; Edinho, Diego Barros e Juan Sosa; Thiago Cametá, Jhonatan, Adenízio (Alan), Magnum e Aldivan (Marciano); Reis (Joãozinho) e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Autor(a)

Deixe seu comentário