Neto Baiano cutuca presidente do Bahia

Finalmente começou o BA x VI com suas provocações costumeiras em vésperas do clássico. Confira, a matéria é do site UOL.

Marcado para este domingo, no Barradão, o Ba-Vi começou antes da hora. O responsável pelo ‘pontapé inicial’ foi Neto Baiano, atacante rubro-negro sempre acostumado a provocar o Bahia. Desta vez não foi diferente, e sobrou até para Marcelo Guimarães Filho, recentemente destituído da presidência do Bahia.

“Um dia ele deu uma entrevista na rádio e eu estava escutando. Falou que ele passava na rua e os torcedores do Vitória chamavam ele pra ser presidente do clube. Agora ele está procurando algum emprego, né?”, cutucou o atacante em entrevista ao jornal Correio.

O próximo alvo de Neto Baiano foi Souza, atacante do Bahia. Os dois são os maiores goleadores do Campeonato Baiano até o momento, mas o centroavante rubro-negro leva ampla vantagem: 16 contra 11. E por isso, não perde a oportunidade de provocar o rival.

“Souza está na dele, tem que me respeitar. Eu sou artilheiro e ele não tem o que falar. Se ele fosse o artilheiro poderia estar falando. Sou o artilheiro do campeonato e quem está com a voz sou eu”, acrescentou o camisa 9, que passou em branco no jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. “Ficou para o Ba-Vi”, garantiu.

Souza, por sua vez, evitou polêmica ao saber das declarações de Neto Baiano, mas não deixou de responder a afirmação de que ele estava guardando os gols para o Ba-Vi : “Então vou avisar para o Titi e para o [Rafael] Donato. Já que ele vai guardar os gols para o Ba-Vi tem que resolver com eles, não é comigo. Vou conversar com Titi, que é meu companheiro de concentração”.

Em relação à artilharia do Baianão, o atacante tricolor garantiu que vai correr atrás, apesar do seu foco principal estar na conquista do título. “Dá para buscar ainda. Meu foco principal é o título, mas é sempre bom ser artilheiro de campeonato. Estou num momento bom, estou feliz e vou lutar até o fim”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário