Diretor de marketing deixa Vitória

André Curvello não é mais diretor de marketing do Vitória. Após pouco mais de um ano, o jornalista alegou à cúpula rubro-negra que não terá mais tempo para exercer o cargo, em função de problemas de saúde, e preferiu deixar o clube. Os gestores da equipe baiana ainda não sabem como irão proceder em relação a um novo profissional.

Haverá reunião entre os membros do departamento de marketing nesta semana para definir qual será o organograma, agora com a saída do diretor. Além dele, a área conta com Adilson Baptista, gerente de marketing desde maio de 2011, e Álvaro Ribeiro, assistente de marketing desde quando Ricardo Azevedo era diretor da pasta.

Curvello foi contratado quando o antecessor, Azevedo, decidiu deixar o clube para ser gestor da Arena Castelão, em Fortaleza, a ser utilizada durante a Copa do Mundo de 2014. Ex-secretário de comunicação da prefeitura de Salvador, capital baiana, é filho de José Curvello, também jornalista, e possui maior parte da experiência no setor público. ( Maquina do Esporte)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário