Serrano volta ao trabalho depois de estreia

Por Mateus Novais

A delegação do Serrano desembarcou em Tremedal às 06h desta quinta-feira (19) e já voltou à rotina de treinos. Agora a equipe mongoió direciona a atenção para o adversário deste domingo, o Feirense.

O treinador Luiz Juresco não pretende dar muito descanso nesse início de Baianão para sua equipe. Logo após ter conseguido o primeiro ponto fora de casa, o time mongoió foi direto para o treino regenerativo na quinta a tarde, às 16h. Os jogadores que não foram relacionados para a última partida ficaram sob o comando do professor Juresco. “Faremos alguns trabalhos de finalização e de movimentação em campo, enquanto os demais atletas ficaram a disposição do professor Dalton (Borges, preparador físico)”, disse.

Passado o jogo da estréia, o treinador fez uma analise mais profunda da primeira rodada do campeonato. “O jogo foi muito bom. Tivemos problemas comuns de uma estreia, assim como o Itabuna. Eles nos deram bastante dificuldade de jogo, mas acabamos desperdiçando boas oportunidades de sair com a vitória”, comentou. E finalizou falando da sequência do trabalho. “Todo jogador tem alguns vícios de trabalho herdado de outros treinadores. E é nesse trabalho diário que vamos corrigindo isso, até termos um esquema de jogo com a nossa cara. Mas não é nada para nos preocupar demais”.

Serrano e Feirense se enfrentam neste domingo (22), às 17h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário