Campeonato Baiano: Bahia (FS) 1 x 0 Bahia

O Campeonato Baiano de 2012, ainda está no inicio e muito haverá de acontecer até o final do mês de abril, no entanto, pelo pouco visto até agora, sinaliza aos prudentes torcedores do Bahia, um reforço imediato nos pés da cadeira onde estão sentados, no aguardo da conquista do título do campeonato baiano, caprichosamente há 10 anos. Dois jogos, um ponto e nenhum futebol, isto é pouco, muito pouco, para um clube que iniciou o torneio da FBF como o grande favorito, isto a despeito das ausências de grande parte dos reforços contratados para a temporada 2012, inclusive do tão afamado e festejado uniforme da Nike. ( teve maior destaque que qualquer contratação do Bahia )

Hoje o time foi completamente dominado pelo Bahia de Feira e sair do Jóia da Princesa, sendo derrotado por 1 x 0, foi o grande mérito do time do técnico Joel Santana. Na quarta-feira, o time enfrenta o invicto Juazeirense que hoje, não tomou conhecimento e aplicou 3 x 0 no Itabuna e na estréia, mesmo jogando fora de casa, arrancou um ponto, empatando com o Fluminense no Jóia da Princesa.


Bahia de Feira 1 x 0 Bahia: Veja o gol

Ficha Técnica – Bahia de Feira X Bahia
2ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
Data: Domingo, 22 de janeiro.
Horário: 17h.
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja ( (Marcos Vinícius), , Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos (amarelo), Lau, Francisco Júnior e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro (Lulinha), Titi, Danny Morais (Reinaldo) e William Matheus; Fabinho, Fahel, Morais, Gabriel e Vander (Rafael Gladiador); Júnior. Técnico: Joel Santana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário