Serrano realiza palestra com ex-árbitro

A equipe do Serrano participará de uma palestra com o ex-árbitro da CBF, Rosalvo Mota. O objetivo do encontro é mostrar aos jogadores e comissão técnica como se comportar dentro de campo com a arbitragem.


Nesta sexta-feira (20), às 20h, após o coletivo apronto, o grupo do Serrano assistirá a uma palestra com o árbitro aposentado Rosalvo da Silva Mota. Os jogadores do Rubro-verde terão instruções de como se comportar diante da arbitragem durante uma partida, evitando problemas com cartões ou suspensões. Além disso, o árbitro fará um esclarecimento sobre as novas regras do futebol.

Sobre o palestrante:

Rosalvo Mota trabalhou por mais de 25 anos como árbitro. Em 1988, ingressou na FBF. Durante sua profissão, Mota apitou 14 clássicos entre Bahia e Vitória e atuou durante oito anos no quadro nacional de árbitros da CBF. De 1994 a 1996 foi escolhido o melhor juiz do Campeonato Baiano. A aposentadoria ocorreu recentemente, no jogo “Super Desafio de Natal”, que reuniu craques como Neymar e Marta no estádio de Pituaçu.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário