Viáfara leva outro para Segunda Divisão

O Goleiro Viáfara volta ao noticiário Esportivo. Ontem, em entrevista ao Correio, o Presidente Rubro-Negro, Alex Portela, foi taxativo ao afirmar, que o goleiro que fez fama com a torcida rubro-negra não passava de um Zé Ninguém. Hoje, o mesmo Jornal, Viáfara volta à cena após seu time ter sido rebaixado depois de 80 anos de existência. A maré está braba para o antigo xodó da torcida do Vitória. Confira.

Rebaixado à Série B do Brasileirão em 2010 com o Vitória, o goleiro colombiano Viáfara voltou a amargar uma queda. Desta vez, no campeonato nacional da Colômbia. Afastado dos gramados por ter sido flagrado no exame antidoping, o ex-arqueiro rubro-negro viu o seu time perder uma disputa de pênaltis para o Patriotas de Tunja, por 4 a 3, e ser rebaixado à segunda divisão pela primeira vez em mais de 80 anos de história.

O América de Cali, que já conquistou o título colombiano 13 vezes e foi quatro vezes finalista da Taça Libertadores da América, acabou o torneio na penúltima posição e precisava desbancar o Patriotas de Tunja, segundo colocado na segunda divisão, em jogos de ida e volta, para permanecer na elite do futebol da Colômbia. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida e também no segundo duelo, o time de Viáfara perdeu na disputa de pênaltis

Autor(a)

Deixe seu comentário