Opositor garante que intervenção não atrapalhará

A notícia é do Bahia Notícias de Samuel Celestino. O opositor Nestor Mendes Júnior afirma que o E.C.Bahia não terá problemas depois da liminar expedida pela justiça que suspendeu as eleições no Bahia. O jornalista Nestor Jr., oposição a Marcelo Guimarães Filho, argumenta que Paulo Angione continua trabalhando normalmente. O contrário do que acha torcedores e parte da imprensa. Confira matéria

As eleições para a presidência do Bahia foram suspensas nesta terça-feira (6), por conta de uma liminar que impediu a continuidade das votações. Um dos opositores da chapa de Marcelo Guimarães, atual presidente do clube e único candidato para assumir em 2012, Nestor Mendes Júnior, explicou que os três grupos da oposição, Bahia Livre, Unidade Tricolor e Revolução Tricolor, entraram com o pedido de liminar por acreditarem que o Conselho Deliberativo do clube é ilegal.

“A questão é o Conselho Deliberativo. Não queremos atrapalhar, apenas queremos que a lei seja cumprida. Participamos das votações em 2004 e em 2008 e não deu em nada. Ficamos com cara de otário. O conselheiro que foi impedido de participar das eleições estava em dia com o clube, não tinha porque excluí-lo. Foi simplesmente vontade da atual gestão. Nós queremos transparência, queremos a lista do conselho”, explicou ao Bahia Notícias.

Um dos argumentos da atual gestão é que essa paralisação nas votações irá prejudicar o planejamento do clube para a temporada de 2012, mas Nestor garante que isso não acontecerá. “A vida do clube continua. Eles vão usar o discurso de que vai atrapalhar as negociações, mas não vai. Paulo Angioni (diretor de futebol do Bahia) está aí, e pode trabalhar no planejamento”, afirmou.

Autor(a)

Deixe seu comentário