Lateral Marcos não fica no Bahia em 2012

O objetivo primordial do Bahia para 2012 é manter ao máximo a base do time de deste ano. Na lista do Departamento de Futebol estão os nomes de jogadores como o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Titi, o lateral-direito Marcos, o meia Fabinho, o atacante Lulinha e o artilheiro Souza. Mas, em alguns casos, a renovação não será possível e o Bahia terá que correr atrás de reforços para as respectivas posições.

No mesmo dia em que a direção tricolor confirmou a volta do meia Vander ao Fazendão, ficou sabendo que o Cruzeiro de Minas Gerais não tem interesse em prorrogar o empréstimo do lateral-direito Marcos.

Marcos pertence ao Cruzeiro de Minas Gerais e veio para o Bahia emprestado até o final do Campeonato Brasileiro. O tricolor tinha comunicado ao jogador o interesse na sua permanência, o lateral também tinha interesse em continuar no Fazendão em 2012, mas o empresário do jogador, Antônio Gustavo, o Guga, revelou aos dirigentes baianos que este ano Marcos não continuará no Fazendão.

“A orientação que nós temos até agora é de que ele tem que se apresentar ao Cruzeiro. A diretoria não liberou Marcos”, disse o empresário do jogador, Antônio Gustavo ao Jornal Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário