Conselho do Vitória se confraterniza

Em reunião ordinária, nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Vitória aprovou as contas do exercício de 2010, apresentou o orçamento do exercício de 2012 e o planejamento para o futebol profissional 2012. Coube ao presidente do Conselho, José Alves Rocha, comandar a reunião.

Ao usar da palavra, o presidente do Conselho Diretor, Alexi Portela Júnior, garantiu que vai cumprir seu mandato até o final de 2013 e reafirmou a disposição de começar já, no início de janeiro, a montar o time para a temporada.

“Todos me conhecem e sabem que não tenho medo de nenhum desafio. Quando assumi o clube, o Vitória estava na Série C e não tinha um centavo em caixa. Pelo contrário, com vários jogadores com salários altíssimos, 14 meses de salários atrasados dos médicos, cinco meses dos funcionários, telefone cortado… Esse era o clube quando assumi. Fizemos algumas reuniões com conselheiros que queriam ajudar e no final eu tive que dar o aval para bancar as despesas. Se eu tivesse medo não teria assumido esta responsabilidade”, resumiu Alexi.

Ao final da reunião, houve uma confraternização entre os conselheiros e José Rocha franqueou a palavra para aqueles (nove se inscreveram) que pretendiam tirar dúvidas e saber das ações para o futebol profissional. O conselheiro Juarez Vanderley fez um discurso emocionado e foi aplaudido.

Quase 200 dos 420 conselheiros compareceram à reunião e cada um ganhou de lembrança uma camiseta.

Participaram da mesa: José Alves Rocha, Alexi Portela Júnior, Silvoney Sales, Nilton Sampaio, Nilton Almeida e Mário Ferrari.

Autor(a)

Deixe seu comentário