Futsal: Bahia conquista dois títulos

Como se não bastasse a boa fase no futebol profissional, o Bahia segue colhendo frutos devido aos investimentos da diretoria em outros esportes do clube. O tricolor sagrou-se Campeão Baiano de futsal nas categorias Sub-17 e Sub-15.

Na Categoria Sub-15, o Bahia conquistou o título, ao ganhar do Colégio Modulo por 7 x 6, gols de Edvan (2), Caíque (1), Waltencir Junior (2), Geovani (2). O time foi comandado pelo técnico Carlos Eduardo Jonas (Gordo) e pelo preparador físico Lucas Grillo. Participaram da decisão os jogadores: Caíque, George, Geovane, Matheus, Fabrício, Waltencir Junior, Roberto, Edvan, Rodrigo, Wesley, Hugo e Caio Mario.

Já Na Categoria Sub-17, o Bahia ganhou de 5 x 1 do A.D. Juventus de SS do Passe, gols de Gleidson (1,) Rômulo( 1), Paulo Henrique (2) e Lourival (1). Carlos Eduardo Jonas (Gordo) também foi o treinador mas desta vez auxiliado pelos preparadores físicps Vicente Grillo e Luca Penha.

O técnico “Gordo” ainda comandou o tricolor em mais uma decisão, na Sub-13, mas acabou derrotado pelo AABB/Real Vilas, por 4 x 3, gols de Tahuan, Túlio e Gabriel Ribeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário