Vagner Benazzi começa trabalho no Vitória

O Vitória começa uma nova fase, agora sob o comando do tecnico Vágner Benazzi. O treinador chegou nesta quarta-feira à Toca do Leão e, antes mesmo de ser apresentado arregaçou as mangas e comandou o seu primeiro treino à frente do Rubro-negro baiano. Benazzi será o terceiro treinador no comando do Leão, o Vitória nesta Série B. Antes dele, Ricardo Silva e Geninho, estiveram à frente do time e fracassaram. Confira outras informações sobre a chegada no técnico, de autoria de Maurício Naiberg, do site Bahia Noticias

Depois de uma hora de conversar com os portões dos vestiários fechados, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, comandou seu primeiro treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jogo de sábado, contra o Salgueiro, às 16h20, no estádio Ademir Cunha, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Ainda se ambientando com o grupo, o comandante rubro-negro, que tentará reverter um quadro desfavorável de quatro derrotas seguidas, resolveu fazer um trabalho específico, que ficou sob o comando dos seus auxiliares.

Nesta quinta-feira, Benazzi deve fazer seu primeiro coletivo para definir os onze titulares que entrarão em campo diante dos pernambucanos. A única certeza dele é que não poderá contar com o zagueiro Alison e o lateral-direito Nino, lesionados, além do volante Neto Coruja, suspenso.

Confira também
Benazzi é apresentado no Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário