Adversário do Vitória vive indefinição

Se o Vitória está em crise porque está próximo da zona de rebaixamento, imagine para quem está na zona de rebaixamento e dela não consegue sair? É o caso do Salgueiro-PE, próximo adversário do E.C.Vitória, o Carcará, como é chamado em Pernambuco.

O Carcará vive um clima de indefinição sobre seu técnico. Neco é o atual técnico do clube, mas vive ameaçado pela sombra e cobranças de melhores resultados. Roberto Fernandes, ex-técnico do Náutico, foi cogitado para substituir Neco.

O Salgueiro está na 19ª posição na tabela e o E.C.Vitória na 15ª, e vão se encontrar no município de Paulista, região metropolitano de Recife. O técnico do Salgueiro, Neco, chegou a colocar o cargo a disposição da diretoria depois do último confronto, contra o Vila Nova-PE, em que perdeu para o time goiano. Neco culpa as seguidas contusões no grupo pela vice-lanterna da competição.

O confronto entre o time do sertão pernambucado e o Vitória será no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O Carcará vem de uma sequência de três jogos sem vitória. Neco garante que tem faltado é sorte ao Carcará, já que tem criado boas chances de gol.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário