René Simões explica punição a Jóbson

rene simõesA noticia do afastamento do atacante Jóbson pegou a todos de surpresa. O jogador tornou-se, em pouco tempo, ídolo da torcida tricolor e reforço importante para o clube na autêntica batalha que trava para se manter na Série A e, por motivos alheios ao campo de jogo, foi afastado e não enfrenta o Santos. O jornalista Marcos Valença, no Portal Arena Nordeste , joga a luz no assunto como trás a justificativa do técnico René Simões para a punição do atleta. Confira.

Com a exclusão do atacante Jóbson, devido à reincidência nos atrasos, o técnico René Simões explicou a situação envolvendo o atacante do Tricolor e confirmou quem será seu substituto no jogo contra o Santos, neste domingo, às 18h, no estádio de Pituaçu.

“Acho que toda comissão e treinador têm que cuidar da educação desportiva, psicológica e profissional, que passa pelas etapas que envolvem o cumprimento do horário. Tentamos de outras formas de educar os jogadores. No caso do Jóbson sabíamos que é em especial e que em todo processo educativo e como essas coisas não modificaram o comparecimento de horário em regra. Não tem nada a ver com os problemas de drogas”, declarou René.

Sobre o fato de punir o clube, o treinador desconversa. “Não estou punindo o clube, e sim preservando o clube, pois isso serve para não infectar todo o grupo e sirva para preservar a indisciplina”, falou o treinador.

Questionado sobre a escalação do time, o treinador não pipocou. “Não pensei em momento nenhum mudar o time. Mas como aconteceu essa situação, o Jones Carioca entra no lugar do Jóbson”, finalizou o treinador.

Autor(a)

Deixe seu comentário