Bahia soma mais um ponto na Série A

O empate não era o que a torcida esperava, apesar de jogar fora, mas havia a atenuante do adversário atravessar uma má fase, inclusive, experimentando uma abstinência de vitória de fazer inveja ao mais nobre dos adolescentes. O time ontem ficou a alguns quilômetros de distância da qualidade do futebol apresentado nos últimos jogos, mas considerando que até outro dia este mesmo Bahia era carta certa no baralho dos rebaixados, o empate e a conquista do ponto está dentro do que espera o torcedor do Bahia, com níveis de euforia um pouco abaixo da média.

Já o técnico Renê Simões aprovou o desempenho do Bahia no empate por 2 a 2 diante do Avaí, em pleno estádio da Ressacada. Só lamentou o ‘último passe’, que, segundo ele, poderia ter sido decisivo para que o elenco nordestino voltasse com os três pontos.

“Acho que o resultado foi justo. Tivemos a chance de fazer 3 a 1, mas não matamos o jogo. Fizemos uma boa partida. Só saio chateado por causa de nosso último passe. E foi o maior erro do Bahia neste jogo. Mas estou satisfeito com nosso desempenho”, disse o treinador.

Finalizados os jogos da quarta-feira, iniciados às 21h50, o Bahia dorme na 12ª colocação, subindo uma casa na tabela de classificação, no entanto, pode ser o 14º colocado, na hipótese de um improvavél triunfo do Atlético-G0 (pega o Botafogo fora) e do Coritiba que encara o Figueirense em casa

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário