Entenda a negociação de Nino Paraíba

Um grupo de empresários procurou a direção do Vitória para negociar o lateral-direito Nino Paraíba, alguns sites deram como certa a negociação do lateral, do qual o clube detém 40% dos seus direitos. O site Ibahia detalha pormenores da situação. Confira.

À medida que busca reforços para o time, a direção do Vitória admitiu a possibilidade de negociar o lateral-direito Nino Paraíba com um grupo de empresários. Segundo Beto Silveira, diretor de futebol do clube, de fato houve uma primeira rodada de conversas, mas nada conclusivo até então. “Os investidores nos procuraram e ficaram de nos enviar propostas”, disse.

O Vitória é dono de 40% dos direitos econômicos do lateral-direito, que chegou à Toca do Leão em 2009, vindo do Sousa-PB. Ele foi contratado para ser o substituto de Apodi, que deixou o clube meses depois. Desde então, Nino Paraíba tem sido o titular absoluto da posição. Nesta Série B, no entanto, sua atuações têm sido fracas e criticadas pela torcida.

Ainda de acordo com Beto Silveira, as partes ainda não discutiram valores, mas é interesse do clube baiano repassar o atleta. “Desde que a proposta seja interessante e atenda nossas expectativas. Estamos abertos para negociar. Caso concretize a venda de Nino Paraíba, o Vitória buscará um novo jogador para a posição”. No atual elenco, as opções são Léo e Rafael Granja, que retornou ao clube após empréstimo e pode jogar na posição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário