Bahia de Feira x River Plate domingo

Bahia de FeiraO Bahia de Feira vai continuar trabalhando até sexta-feira (17), no CT Ribeirão, quando Arnaldo Lira define a equipe para enfrentar o River Plate, neste domingo, às 16h00, no estádio Jóia da Princesa. Apesar de ter a equipe na cabeça, o técnico Lira disse que só divulgará a escalação oficial minutos antes do confronto. Segundo ele, o time pode entrar no esquema 3-5-2 ou no 4-4-2 e as variações táticas serão conhecidas no decorrer do jogo.

Segundo o atacante Carlinhos, a ansiedade é grande. “A gente queria que chegasse logo, mas também é preciso controlar a ansiedade, porque em excesso pode ser prejudicial”, disse o atacante do Tremendão

O meio de campo Emerson adiou a sua estréia com a camisa do Bahia de Feira, na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma luxação no braço direito após cair de mal jeito no jogo de sábado, contra a seleção de Feira. No entanto, o DM do clube, garantiu que a contusão não foi grave.

Durante a entrevista concedida ao site do Bahia de Feira, O técnico Arnaldo Lira falou sobre a formação do elenco Tremendão e, quando perguntado sobre como montar um time mais modesto, afirmou que o bom e barato depende muito da qualidade dos jogadores, mas que também pode trazer frutos.

“A formação de um time mais modesto depende muito da qualidade dos atletas. Às vezes, não é porque o jogador tenha um valor elevado que seja o melhor jogador. Podemos encontrar jogadores de muito boa qualidade em times de menor expressão, ou então que não são tão reconhecidos, e fazer com que eles cresçam e se tornem grandes”, analisou o treinador, que citou o exemplo de Bruninho, Diones, Jair e João Neto que estão em times da Série A do Campeonato Brasileiro. ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário