Petkovic pediu tempo ao Vitória

Petkovic A notícia sobre uma possível volta de Petkovic ao Vitória, ganhou força após uma conversa do presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha, com algumas pessoas ligadas ao Leão, logo após, foi desmentida pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira e hoje, a possibilidade de retorno do gringo ao Leão reaparece com carga total através de matéria da Tribuna da Bahia. Especulações ou não, o certo é que o Sérvio que tem história dentro do Vitória onde atuou entre 1997 e 1999, não faz parte dos planos do Flamengo e em breve estará livre no mercado. Confira

Já dizia o ditado que o “bom filho a casa torna”. Mas a torcida rubro-negra vai precisar aguardar para festejar ou não a possível volta do sérvio Dejan Petkovic à Toca do Leão. Paciência é a palavra-chave entre os conselheiros e dirigentes rubro-negros, que ouviram ontem, do próprio jogador, o pedido de tempo para definir o seu futuro no futebol brasileiro. Para iniciar as tratativas com o Vitória, o meio-campista espera primeiro resolver a sua situação com o Clube de Regatas Flamengo.

Desde a divulgação pela Tribuna da Bahia de que um dos ídolos mais recentes do torcedor poderia voltar a vestir a camisa vermelha e preta, cresceu o número de manifestações apoiando a negociação. Oficialmente, nenhum grupo se apresentou para ajudar o clube a fechar o que seria sua principal contratação para a temporada de 2011, o ano em que o clube pretende conquistar o inédito pentacampeonato baiano e carimbar o passaporte da volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura todos concordam que Petkovic é o nome ideal para liderar o grupo durante a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Não há dúvida do amor que o sérvio nutre pelo clube responsável em projetá-lo no futebol. Outro fator que conta positivamente e anima os dirigentes do Vitória é a vasta experiência adquirida pelo atleta durante os 14 anos em que esteve longe da Toca do Leão.

Na Toca do Leão ninguém está permitido a tratar sobre o assunto. Se os dirigentes rubro-negros preferem o silêncio, o mesmo acontece com o jogador, que segue sua rotina, aguardando apenas a resolução de pendências com o Flamengo para começar a negociar com o Vitória ou qualquer outro clube que tenha interesse em contar com o seu futebol. É certo que nada será definido nos próximos dias. Agora resta ao torcedor esperar o desfecho desta história e torcer por um final feliz para ambas as partes.

Autor(a)

Deixe seu comentário