Flu de Feira em busca de um novo atacante

Foto: Jucilene Martin/Site Flu

O atacante Deon deixou  o Fluminense de Feira indo para o Vila Nova/GO disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, a empresa Traffic, que detém parte dos direitos federativos do jogador foi quem o negociou.

O atacante deixou o Touro já próximo do inicio do Campeonato Baiano, isso fez com que o Fluminense corresse para o mercado que já não é tão bom no mês de janeiro, mas surgiram as opções, a primeira Silvestre, ex-Camaçari, quem não se lembra de Silvestre, foi o rei do inacreditável futebol clube 2010, mas é bom ressaltar que é um bom atacante, sabe muito bem fazer gols, apesar daquele lance inacreditável, mas segundo a assessoria de imprensa do Flu a negociação não evoluiu.

A diretoria ainda lembrou de nomes como Diogo, ex-Vitória da Conquista, esse foi artilheiro no sudoeste da Bahia, seu melhor momento foi ao lado de Tatu, em 2008, depois disso passou por altos e baixos na equipe conquistense.

O treinador Luiz Carlos Cruz já indicou outros dois nomes e os dirigentes já mantiveram contatos, a expectativa é de que até o final da semana o clube anuncie o novo atacante. O Flu de Feira tem hoje no setor de ataque:  Sérgio Júnior e Fabinho Cambalhota,  Somália e Tiaguinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário