E.C Bahia: Jael diz que fica no Bahia em 2011

Depois de idas e vindas, da negociação com o Vasco da Gama e de cobranças públicas da diretoria do Bahia, o atacante Jael afirmou ontem que vai continuar no tricolor para a próxima temporada. “Alguns clubes demonstraram interesse em me contratar, mas a minha vontade sempre foi continuar. Vou cumprir o meu contrato até o final e quero ganhar um título com a camisa do Bahia”, disse o atacante.

Enquanto Jael confirma a permanência, o meia Vander dá até logo ao Fazendão. O empréstimo do jogador para o Flamengo, por um ano, foi confirmado ontem. Com a saída de Vander, se torna mais do que necessário o Bahia contratar Zezinho ou um outro meia para ficar à disposição do técnico Rogério Lourenço.

Em seu primeiro depoimento como reforço do rubro-negro carioca, Vander esqueceu a importância do Bahia e tratou de valorizar seu novo clube. “Trabalhei muito, desde as categorias de base, para chegar a um clube como o Flamengo. É um prazer muito grande poder jogar com essa camisa e ser treinado pelo Luxemburgo”, disse.

A confirmação da saída de Vander foi a principal novidade do Bahia ontem. Fora isso, o clube continua negociando as últimas contratações para 2011. Desde a semana passada o clube promete anunciar a chegada do zagueiro Titi, do lateral Marcos e do meia Zezinho. Essas informações são da Tribuna da Bahia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*