Conquista X Atlético, começa hoje a decisão

Começa hoje a disputa pelo título da Copa Governador do Estado, edição 2010, entre Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas, a primeira partida acontece neste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

O time conquistense que foi vice-campeão na edição anterior, precisa fazer o resultado nessa partida diante de sua torcida que promete uma grande festa neste domingo, os jogadores que querem ficar pra 2011 sabem que esse é o momento de deixar seu nome, mesmo com o público abaixo do esperado nas fases anteriores, tudo indica que o Lomantão vai receber um bom público, o time precisa reverter a vantagem do Atlético de jogar por dois resultados iguais.

O Atlético-BA comandando pelo ex-treinador do Vitória da Conquista, e já campeão baiano pelo Colo-Colo, Ferreira, fez uma boa campanha em todas as fases, como joga por dois resultados iguais deve usar a mesma estrategia da semifinal empatar fora de casa e decidir em casa, fez isso diante do Bahia de Feira e deu certo, empatou fora e goleou em casa.

Vale o título de Campeão da Copa Governador, vale uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2011, consequentemente um calendário quase completo para o próximo ano.

A primeira partida da final acontece neste domingo (21), às 16hs, no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário