Nen treina e deve jogar contra o Náutico

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou um coletivo tático no Fazendão, no qual ele testou possíveis formações para enfrentar o Naútico, no próximo Sábado, em Recife.

O treinador tricolor observou o desempenho de alguns jogadores durante a atividade, que foi interrompida algumas vezes para corrigir posicionamentos dos atletas.

O zagueiro Nen recuperou-se das dores no pé e treinou normalmente, mas o beque Vagner não teve a mesma sorte e ficou no departamento médico, realizando tratamento na coxa.

o atacante Adriano e o meia Vander foram testados como titulares e são opções para substituir o meia Rogerinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Jael também disputa uma vaga no time, mas ainda aguarda a publicação do seu nome no BID.

Após o fim do coletivo, os jogadores aprimoraram as finalizações, sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Nesta sexta-feira, às 08h30, o elenco tricolor realizará o último treinamento no Fazendão, antes do embarque para Recife, às 13h15.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário