Santos x Vitória: Só para associados

Uma decisão da magnitude de uma Copa do Brasil, jamais poderia ser disputada num estádio do porte como o da Vila Belmiro. Resultado: apenas associado do Santos terá acesso ao estádio, visto que, somente eles, terão direito a reserva antecipada dos ingressos. Decisão em estádio acanhado, público menor, maior venda de Pay Per View e, como consequência, lucros mais expressivos para a dona do futebol, a TV. Confira detalhes deste assunto, em matéria divulgada agora a pouco pelo site Globo Esporte.

A diretoria do Santos já definiu como será a venda de ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no dia 28 de julho, na Vila Belmiro. Os associados do cube terão direito a reserva antecipada e com isso os ingressos podem se esgotar antes que o torcedor comum tenha oportunidade de fazer a compra.

A carga de ingressos será de 15.125 ingressos, sendo 1.500 para os visitantes.Os sócios poderão reservar a partir do dia 19 de julho, no site do Peixe ou na Vila Belmiro, ao preço de R$ 60,00, para qualquer setor do estádio, inclusive para um dos 7.690 lugares destinados ao torcedor comum. Já a parte da torcida baiana será vendida de acordo com normas da diretoria do Vitória.

Para o duelo de volta, dia 4 de agosto, no Barradão, o Vitória disponibilizará 35 mil ingressos, sendo 3.500 para os santistas. Para este duelo, qualquer torcedor pode reservar seu ingresso até o dia 14 de julho, ao preço de R$ 50,00 e o pagamento será feito mediante depósito na conta do Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário