Bahia estréia lateral contra o ABC em Pituaçu

O Bahia, aos poucos, segue tentando se acertar na Copa do Nordeste e, ao mesmo tempo, prepara a equipe que reestréia no Campeonato Brasileiro da Série B. O time vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato do Nordeste, contra o Treze da Paraíba e o CRB, em Maceió, e retorna ao estádio de Pituaçu nesta quinta-feira, contra o ABC de Natal. Como novidade, a estréia do lateral-direito Arilton, que deve jogar ao lado do goleiro Fernando, que está voltando ao time.

Através do seu site oficial, a assessoria de imprensa confirmou ontem que o volante Fábio Bahia é o mais novo reforço do clube. O jogador tem 25 anos, é natural de Senhor do Bonfim e desde 2006 defendia o Goiás. Fábio iniciou a carreira no Galícia e joga também de lateral-direito. O jogador vai ter de esperar a regularização para ficar à disposição do técnico.

O Clube realizou um amistoso na tarde desta segunda-feira (05), como preparação para a partida de quinta-feira (08), contra o ABC-RN, válida pelo Campeonato do Nordeste.

O Tricolor venceu o jogo treino por 2 a 0, com gols de Morais, de cabeça, após um cruzamento de Rogerinho e Ananias, completando uma tabela entre Adriano e Morais. Nesta terça-feira (06), o grupo treina em dois períodos, no Fazendão. Com informações adaptadas do site oficial e da Tribuna da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário