Já em São Paulo, Vitória só pensa no Santos.

Faltam apenas dois longos dias. Quarta-feira ás 21h50min começa o inicio do fim das expectativas do torcedor rubro-negro. O time já Mogi das Cruzes, num hotel resort a 20 quilômetros do centro. Agora é esperar, ligar a TV, cruzar os dedos e torcer para que o clube obtenha, senão a vitória na Vila Belmiro, um resultado ainda que desfavorável, seja possível de ser revertido, no dia 04 de agosto, no Barradão. Confira as últimas noticias do Leão numa publicação do Correio.

Após jogar contra o Grêmio Prudente (0x0), em Presidente Prudente, no interior paulista, o time do Vitória desembarcou ontem e à tarde na capital São Paulo com o objetivo de buscar isolamento até o jogo de quarta-feira, contra o Santos, na primeira partida da final da Copa do Brasil.

O que se sabe é que o time e a comissão técnica não retornam a Salvador, ficam em São Paulo, concentrados em hotel próximo à capital.

O atacante Adailton não viajou junto ao grupo. Ele se junta à delegação rubro-negra nesta segunda-feira e vai completar o banco de reservas, já que, dos 20 jogadores que deixaram Salvador sexta-feira, Ricardo Conceição, Jonas e Soares não podem jogar pela Copa do Brasil.

Adailton volta a ser lembrado após três meses de ostracismo. O atacante jogou o Campeonato Baiano e, nas primeiras atuações, fez gols e agradou a comissão técnica. Mas, depois, perdeu espaço nos treinamentos, deixou de ser relacionado, emendou com uma lesão na coxa e sumiu de vez.

O Leão também não vai contar com as defesas de Viáfara na primeira partida da final. A missão de barrar os atacantes do Santos cabe ao garoto Lee, 22 anos, com o peso de substituir o ídolo Viáfara no jogo.

Leia também

Final Copa do Brasil: Goleiro Lee confiante

Autor(a)

Deixe seu comentário