Vitória treina à tarde com portões fechados

atacante Junior do VitóriaComo não poderia ser diferente, a imprensa esportiva da Bahia foca todas as suas atenções para as finais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, com o jogo entre Santos x Vitória, na Vila Belmiro. O Ibahia trás a programação do Vitória desta segunda-feira. Confira

Com os portões fechados, o time do Vitória continua a preparação para a final da Copa do Brasil contra o Santos, na próxima quarta-feira (28). Nesta segunda à tarde, a equipe rubro-negra treina no hotel onde está concentrada, a 70 km da capital São Paulo. A imprensa terá acesso aos jogadores somente nos 15 minutos finais da atividade tática.

No domingo, o atacante Schwenck e o zagueiro Anderson Martins fizeram fisioterapia. O primeiro reclamou de um trauma na panturrilha, enquanto o zagueiro sentiu dores na panturrilha. “Mas nada significativo”, disse o médico do clube.

O técnico Ricardo Silva ganhou mais uma opção no elenco. O atacante Adailton está incorporado à delegação. O goleiro Viáfara, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral Nino Paraíba, machucado, não enfrentam o Santos. Lee e Rafael Cruz serão os substitutos. O lateral Jonas, o volante Ricardo Conceição e o atacante Soares não foram inscritos na competição e também não jogam.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário